quarta-feira, 27 de outubro de 2010

... dia da agarra

quarta, 27 de outubro ... curitiba

Eu sempre encarei a escalada como uma filosofia de vida ... ultimamente minha vida tem sido difícil, não estou reclamando. Quando me formei na caserna, deixei meus amigos de vida inteira, larguei uma rotina e uma paixão pessoal para exercer nas fileiras da Forca Aérea, tudo novo, e como toda transição é difícil ... a vida dificulta.
Na escalada esta a mesma coisa, estou empacado, não consigo evoluir. Tento conselhos, dicas, novas técnicas, assisto vídeos e nada; Pior, estou lesionado, uma lesão antiga da época da academia militar. Na realidade estou desanimado, porem, é assim que eu gosto ! adoro superação física e mental. Afinal, sou especialista nisso.

Quando estou assim, eu sempre assisto o vídeo de Dick & Rick Hoyt. O filho com deficiência, e o pai superou todos os limites para realizar o sonho do filho ... finalizar competições de triathlon, da qual eu também já participei. Concluindo um dos mais desgastes desafios, o Iron Man ... não tenho muito o que falar, apenas por a cabeça no lugar e lutar, por que isso eu faço muito bem.

Se você esta assim também ... segue o video

http://www.youtube.com/watch?v=B0RRGixi5lM&feature=related

terça-feira, 26 de outubro de 2010

zero dois

curitiba, dia 26 de outubro, terca feira

com lesao no cotovelo direito. Lesao antiga de uma queda no treinamento de campo da forca aerea, agravou no over training la na campo base. Continuo sonhando com as montanhas de Chalten, vi algumas fotos do Fitz Roy e algumas montanhas do lado, existe um 5sup de 12 cordadas, enfiadas em rocha e gelo, deve ser irado !!! o jeito é se cuidar e treinar ...

fotinhas de domingo no anhangava, a Eliza ralando os dedos