terça-feira, 16 de novembro de 2010

.. e o meu grito de guerra é MONTANHA !


na realidade o título do blog é muito sugestivo.
Na academia militar, a corrida em tropa eu sempre 'puchava' a canção do guerreiro de montanha. Sempre achei ela estimulante, e eu pensava:
"Escalar é muito animal, imagina guerrear aonde os Deuses habitam ?"

Fiquei muito feliz em saber que meu irmaozão Ramon, meu colega de farda, terminou o estágio de montanha, no batalhao de infantaria do exército em Juiz de Fora - Mg.
Estou ancioso pra chegar a minha vez ... hehe
Segue o grito ... muita 'vibracao' a todos !

Se a guerra escolher como palco
as montanhas do nosso Brasil
levarei minha fé,minha força
junto a mim estará meu fuzil.

A altitude a ao ar rafeito
adaptado tornei-me assim...
hoje sinto que sou parte delas
e que elas são parte mim.

O meu grito de guerra é Montanha
Montanha responde o rochedo
vencerei o inimigo com garra
sou guerreiro que luta sem medo.

Escalando as paredes de pedras
hei de ver a vitória chegar
e do alto comtemplo o horizonte
a planicie,o planalto ou o mar.

Ir lutar bem mais perto do céu
essa é minha nobre missão
minha alma se eleva ao topo
a seguir os meus pés, la estarão.

O meu grito de guerra é Montanha
Montanha responde o rochedo
vencerei o inimigo com garra
sou guerreiro que luta sem medo...

Um comentário:

Anônimo disse...

O mais gostoso em ler os posts, é ver a paixão por aquilo que você faz, refletido nas linhas escritas. Se na Montanha que tu é feliz, é isso que você deve buscar. Sigo sempre que posso acompanhando você e claro, torcendo por ti. Sucesso sempre... Beijos