sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Came Back

após um mes de Dezembro MUITO conturbado, com batida de carro, etc etc, estou voltando ... Nao sei o que está acontecendo, mas minha maré de azar está acabando (comigo).
Voltando a escalar tmb, final de ano é tudo festa. mas ja coloquei os objetivos e estou atraz deles.
Esta semana ficamos sabendo do acidente com o Bernardo Collares, do Rj. Uma queda feia no Fitz. Tive a oportunidade de conhecer ele quando eu estava no Rio ... gente boa e excelente escalador. Vai ficar na memória da galera.

Estamos ai, se derrubar é penalti !

somdasemana:

You would not believe your eyes
If ten-million fireflies
Lit up the world
As I fell asleep

Cause they fill the open air
And leave teardrops everywhere
You'd think me rude
But I would just stand and stare

I'd like to make myself believe
That planet earth turns slowly
It's hard to say that I'd rather stay awake
When I'm asleep
Cause everything is never as it seems

Nenhum comentário: